quinta-feira, 9 de abril de 2009

Carros Tuning Rebaixados

Os carros que mais goste e são mesmo os mais interessantes quando se fala de design, potencia dos motores, e conforto mesmo são os carros tunados e rebaixados.

 

Carros


São veículos que simplesmente não vão morrer apezar das inovações tecnológicas, e até mesmo da crise mundial, os carros que eu mais gosto e que vai ser o assunto desse blog são os carros melhorados, equipados, e tunados.

 

Tuning


É uma prática que começou nos estados unidos na década de 60 com os primeiros automóveis, pois os americanos foram os propulsores da popularização dos carros e agora o tuning é a prática mais popular do mundo dos carros.

 

Rebaixados


A técnica de rebaixar um carro veio de uma ideia de tunar um carro sem gastar muito dinheiro, e então tiveram a ideia de tirar o amortecedor do veículo para dar mais estilo e agressividade ao carro, pelo simples fato de ele ser rebaixado.
 

Foto de um carro rebaixado tuning




Essa foto é de um carro tuning de competução, que faz a propaganda do firefox mozilla e é bem rebaixado, porem ele tem amortecedor.

rebaixados tuning

Nos eventos tuning de São Paulo SP tem alguns dos melhores carros rebaixados, bem eu gostaria de colocar os carros em 3d com o flash, mas estou postando pelo docs e o docs parece que não aceita o flash, assim que eu for no proximo evento tuning eu vou tirar muitas fotos de carros rebaixados.
Mas tem também outros modelos de fotos, em muitos casos as fotos são imagens do chamado tuning virtual, que são carros feitos por computação gráfica.

O que torna um carro rebaixado?
O amortecedor, as rodas contribuem muito pra isso.

O que é um carro rebaixado? o Blog

Carro rebaixado é um carro sem amortecedor, dessa forma ele fica bem perto do chão.
O que carro rebaixado tem haver com carros tuning?
A prática de tunar carros é muito popular aqui no brasil, geralmente rebaixar um carro é uma forma mais barata de se tunar um carro.
Eu estou pensando em fazer algo especial nesse blog pois o público que gosta de carros rebaixados é um público muito específico, vou trazer que os preços de peças e exemplos de design de carros rebaixados para você se inspirar, então aguarde mais novidades desse blog.
Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com